Jhone Soares. Tecnologia do Blogger.
Tag: , ,

Aprenda a converter suas músicas, videos ou fotos.

"Converta qualquer arquivo de áudio, vídeo e imagem para o formato que você desejar neste programão gratuito!"



O Format Factory é um dos programas mais intuitivos para realizar a conversão de vídeos, músicas e imagens no computador. Sua melhor característica é a facilidade em usá-lo, até mesmo para quem nunca lidou com aplicativos do gênero.
A interface do programa é simples e bonita, com suas funções de conversão distribuídas nas categorias principais. Dentro de cada uma delas basta escolher o formato do arquivo final desejado, entre dezenas de opções disponíveis. Para facilitar ainda mais, o programa é em português, ponto positivo para quem não domina outros idiomas e quer um bom conversor de arquivos.


PRINCIPAIS FUNÇÕES

Vídeo

O primeiro grupo de conversão do aplicativo é destinado à conversão de vídeos, contando com suporte para diversos formatos muito utilizados pelos usuários. O mais interessante do Format Factory é que você não precisa se preocupar com o tipo arquivo de entrada, já que ele converte praticamente todos os formatos para o que você desejar.

Áudio

Todas as características descritas no tópico anterior se aplicam igualmente às funções de conversão de áudio do Format Factory. Você pode converter suas músicas e trilhas para os formatos MP3, WMA, AAC, OGG, WAV e diversos outros tipos muito conhecidos na internet.
Imagem

Também em um sistema muito semelhante aos outros tipos de arquivo, é possível, em poucos minutos, converter suas imagens para os formatos mais conhecidos, como JPG, BMP e PNG.

Termine o processo

Depois que todas as suas conversões estiverem personalizadas e prontas para começar, volte à tela inicial do Format Factory, clicando em “Iniciar”. Em instantes, uma barra de progresso aparece no primeiro arquivo da lista, realizando as tarefas.
O mais interessante de tudo é que você pode deixar filmes inteiros convertendo e até ir dormir, sem problemas. É possível estipular o desligamento automático do computador após o término das conversões, clicando em “Após Conversão: Desligar computador”, opção localizada na parte inferior da janela principal do Format Factory.
tamanho 38,10 MB





About Unknown

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.

0 comentários:

Postar um comentário