Jhone Soares. Tecnologia do Blogger.
Tag:

Suas idéias ganham vida com o office 2010

Agora você poderá realizar seu trabalho da melhor forma e de maneira eficaz, seja em casa, na empresa ou no colégio. A Microsoft oferece ferramentas atualizadas, com modelos personalizados e específicos para cada necessidade e recursos de edição de fotos. Trabalhe com diversas pessoas ao mesmo tempo e em diferentes localidades utilizando os novos recursos de coautoria. Ela oferece novas maneiras para você acessar os seus arquivos de, praticamente, qualquer lugar.
O Office 2010 traz muitos benefícios para você, como a possibilidade de expressar suas idéias de maneira mais visual, realizar mais trabalhando em conjunto, realizar suas tarefas de maneira mais fácil e rápida, gerenciar com facilidade um grande número de e-mails e muito mais!
Há três versões disponíveis, cada uma atendendo a uma necessidade específica para o dia a dia.
São elas:
Home and Student

Esta versão é ideal para lições de casa e tarefas domésticas como finanças pessoais, organização, trabalhos escolares e apresentações. Ferramentas fáceis de usar que te auxiliam a simplificar as tarefas do dia a dia.
Home and Business
Alcance resultados incríveis de maneira prática! Este é um pacote de nível iniciante para negócios, ideal para pequenas empresas e usuários domésticos que precisem de ferramentas de e-mail, calendários e redes sociais, como o Facebook e Linkedin.
Professional

Este pacote é ideal para empresas, com ótimas ferramentas e um suporte Premium, para usuários domésticos e empresariais que também precisam criar layout de publicações ou criar e gerenciar bancos de dados.

About Unknown

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.

0 comentários:

Postar um comentário