Jhone Soares. Tecnologia do Blogger.
Tag: , ,

Não compre Gato por Lebre

Com Speccy é possível saber todos os detalhes sobre os hardwares de um computador



Speccy é um programa voltado para usuários leigos ou avançados, pois saber quais hadwares estão instalados no computador é importante para qualquer usuário. A interface dividida por categorias, de fato, ajuda na leitura de informações, pois é possível saber exatamente onde procurar o que deseja. Além disso, a marca Piriform já transmite muita confiança e credibilidade e o Speccy não mancha o nome da família em nenhum aspecto.



Agora que foi lançada a versão final do software, fica ainda mais segura a utilização, pois sabe-se que não há a existência de bugs e outros erros que podiam ocorrer quando o programa estava em fase de testes. Se você deseja informações concretas sobre seu sistema, Speccy é uma ótima alternativa para você conseguir esses dados de maneira fácil e rápida.


About Unknown

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.

0 comentários:

Postar um comentário