Jhone Soares. Tecnologia do Blogger.
Tag: , ,

Disco virtual



Disco virtual é um espaço oferecido por empresas a seus clientes. Estes podem enviar e baixar arquivos como se estivessem usando um disco local, como por exemplo o próprio disco rígido (HD) instalado no computador. Alguns e-mails podem servir como disco virtual pessoal ou compartilhado.


Estes discos são espaços para armazenagem que ficam em algum HD de algum servidor na Internet. Discos Virtuais seguros podem ser utilizados para compartilhar arquivos, fazer back up, acessar arquivos quando não se está no local do seu computador como por exemplo do escritório ou viagens.


tenha um hd virtual de 30 GB gratuito.. clique aqui

About Unknown

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.

2 comentários:

  1. OLA JHONE SOU O RODRIGO PROPRIETARIO DO BLOG 32del GOSTARIA DE PARABENIZALO FICO FELIZ EM SABER QUE NÃO ESTOU SÓ NESTA LUTA QUE É A MANUTENÇÃO E CRIAÇÃO DE BLOG'S PELA WEB ESPERA QUE NÕ PARE DESEJA SUCESSOS AO SEU TRABALHO FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  2. ola.. muito bom seus trabalhos, desejo muita prosperidade pra vc..

    obrigado pela visita, aguardo vc mais vezes em meu blog..

    sempre com novidades

    ResponderExcluir