Jhone Soares. Tecnologia do Blogger.
Tag: , ,

Aprenda a aconfigurar o Modem DLINK

Olá pessoal! Neste post ensinarei como configurar o modem D-LINK para acessar diretamente a internet, sem necessidade de discador criado através do Windows. Para começar, mantenha seu modem ligado na fonte de alimentação com o fio de telefone já conectado, e o cabo de rede ligado entre o modem e o computador. Depois faça o seguinte:
Digite o endereço IP do Modem, que geralmente será 10.0.0.1 ou 10.1.1.1 ou 192.168.0.1.
Em seguida digite em NOME DE USUÁRIO “admin” e na senha “admin”. Caso não for, deixe o campo da senha em branco. Será como na tela abaixo:

Agora de um Enter e na próxima tela, entre em ADVANCED SETUP /WAN:
Nesta parte basta remover a configuração existente e adicionar uma nova pelo botão Add:
A próxima tela deve estar como abaixo.
Clique em next:
OBS: nesta configuração (VCI) usa-se o código 35 pois se refere à região de São Paulo – rede da CTBC para outros provedores de acesso: basta mudar o número e colocar o de seu provedor.
Geralmente quando o modem é fornecido pelo seu provedor de acesso, este número já está correto, não sendo preciso mudar;

Coloque seu Usuário e Senha fornecidos pelo provedor de acesso à internet:

A seguir basta certificar que esteja como as telas mostradas e no final é só salvar (Botão SAVE) e reiniciar(SAVE/REBOOT).





E terminamos de configurar nosso Modem!
Contem sempre com minha ajuda, até mais galera!

About Unknown

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.

0 comentários:

Postar um comentário