Jhone Soares. Tecnologia do Blogger.
Tag:

Intel HD Graphics – Uma experiência visual incrível

Uma experiência visual incrível, é isso que a tecnologia Intel HD Graphics proporciona, aliada com os processadores Intel Core, seja para desktop convencionais ou portáteis.

Essa tecnologia é equipada com um mecanismo avançado de vídeo e oferece reprodução de vídeo de alta qualidade e alta definição, ou seja, HD, recursos avançados de 3D! Além disso, o Intel HD Graphics permite que PC se conecte a uma ampla variedade de visores digitais, incluindo as mais novas interfaces digitais como HDMI e DisplayPort.
De TV de alta definição e filmes a música, vídeo e fotos, o Intel HD Graphics fornece uma solução visual completa. Os processadores Intel Core com a Intel HD Graphics permitem uma reprodução de vídeo de qualidade elevada e rigorosa, além de oferecer suporte aos mais novos formatos de alta definição como o Blu-ray, juntamente com suporte a vídeo ininterrupto e áudio especial de múltiplos canais.

Com a Tecnologia de Alta Definição Intel Clear Video (Intel CVT HD) integrada, você obtém recursos avançados de processamento para uma maior experiência de entretenimento. Para os gammers não é diferente: com os processadores Intel Core com Intel HD Graphics terão uma experiência visual em ágil e nítida em jogos. Um PC com processadores

Intel Core e Intel HD Graphics apresentam uma solução com bom custo-benefício e desempenho necessário para mais diversão nos seus jogos, vídeos e imagens.



About Unknown

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.

0 comentários:

Postar um comentário